Sábado Mais movimenta comércio em Guabiruba na Semana do Brasil

Evento promovido pela CDL, em parceria com a prefeitura, marca Semana do Brasil na cidade

Sábado Mais movimenta comércio em Guabiruba na Semana do Brasil

Evento promovido pela CDL, em parceria com a prefeitura, marca Semana do Brasil na cidade

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Guabiruba (CDL) e a prefeitura se uniram no último fim de semana para incentivar os comerciantes e consumidores locais a aderirem a campanha Semana do Brasil. O evento Sábado Mais agitou o público e o comércio incentivando os moradores a realizarem suas compras no município.

Quem passou pelo evento conferiu as diversas atrações da programação, como jogos recreativos, campeonato de ping-pong, informações sobre saúde e bem-estar, aferição de pressão e exame de diabetes. Os pequenos se divertiram em atividades como cama elástica e pintura facial, entre outras atrações.

A assistente comercial da empresa KNN elogiou o evento. “Nossa empresa está há pouco tempo na cidade e esta é a segunda vez que participamos do Sábado Mais. Gostamos bastante, pois com os contatos feitos aqui conseguimos novos alunos”, conta.

A Semana do Brasil encerrou no domingo, 15, e o balanço da CDL para a primeira edição da campanha do governo federal é positivo. “Mesmo sem a adesão de todo o comércio, nossa avaliação é positiva. Várias empresas aderiram e beneficiaram o consumidor com descontos e promoções. O evento já entrou no calendário da CDL Guabiruba. Com certeza, no próximo ano teremos um resultado ainda melhor”, ressalta o presidente da entidade, Giovani Ricardo Piaz.

O prefeito Matias Kohler concorda e enfatiza a necessidade de fortalecer o comércio local ainda mais. “Guabiruba cresceu muito nos últimos 20 anos. Há uma nova realidade hoje com o fortalecimento do comércio local. Já temos condições iguais a qualquer município da região. As pessoas agora acreditam no comércio do município e a CDL está de parabéns, pois tem trabalhado ativamente nesse sentido. O município precisa de parcerias e das entidades. Do contrário, não caminha”, avalia.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo