Saiba o que o Palmeiras precisa para ser campeão do Brasileirão já nesta quarta-feira

Time terá de vencer América-MG em casa e contar com tropeço do Flamengo diante do Grêmio

Saiba o que o Palmeiras precisa para ser campeão do Brasileirão já nesta quarta-feira

Time terá de vencer América-MG em casa e contar com tropeço do Flamengo diante do Grêmio

Nesta quarta-feira, 21, o Palmeiras pode conquistar mais um título nacional, e com duas rodadas de antecedência. Para isso o Verdão precisará fazer a lição de casa contra o América-MG, em duelo que será realizado no Allianz Parque a partir das 21h45. Além de vencer, a equipe precisa também que o Flamengo, vice-líder, perca ou empate seu duelo diante do Grêmio.

A partida entre o rubro-negro e o tricolor será no mesmo dia e horário, no Maracanã, a partir das 21h45. Adversário do Palmeiras na partida desta quarta, o Coelho vive momento crítico, dentro da zona de rebaixamento, e vai dar a vida para escapar da degola.

Palmeiras
De olho não só na taça, mas também nos R$ 30 milhões que embolsará caso se sagre campeão, o time do Palmeiras se reapresentou e treinou com força nesta terça-feira, 20. Depois de empatar com o lanterna e já rebaixado Paraná, o Verdão busca não ser surpreendido novamente por outra equipe da parte de baixo da tabela.

Veja também:
Projeto propõe que prefeitura terceirize manutenção de terrenos e cobre de proprietários em Brusque

Médicos cubanos começam a deixar postos de saúde da região

Prefeitura de Guabiruba pretende assumir serviço de coleta de lixo em 2019 

O técnico Felipão terá pela frente justamente o rival da sua estreia este ano sob o comando do Palmeiras. Desde então os números impressionam, mantendo-se invicto dentro da competição. O Verdão não terá Gustavo Scarpa, que recebeu terceiro cartão amarelo, mas conta com a volta do zagueiro Luan. A provável equipe conta com: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima; Willian, Dudu e Borja.

América-MG
O returno não fez nada bem para o América-MG. Depois de um primeiro turno confortável – sem grandes ambições, mas longe de estar ameaçado – uma péssima sequência de resultados na reta final do Brasileiro fez com que o Coelho se tornasse um dos cotados para o rebaixamento. O time figura na primeira posição do Z-4, a 17ª.

O último fim de semana acendeu uma luz nas esperanças da equipe mineira. Uma vitória sobre o Santos por 2 a 1, manteve as possibilidades de fuga. Uma provável formação para encarar o líder do campeonato conta com: João Ricardo; Norberto, Messias, Matheus Ferraz e Giovanni; Juninho, Zé Ricardo e Matheusinho; Ademir, Luan e Rafael Moura.

Veja também:
Conheça histórias de quem foi atingido pela catástrofe de 2008 em Brusque 

Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região

Baixe o gabarito preliminar do vestibular de verão da Acafe