Salões de beleza são alvos de criminosos, no fim de semana

Crimes ocorreram na madrugada de sábado e domingo

Salões de beleza são alvos de criminosos, no fim de semana

Crimes ocorreram na madrugada de sábado e domingo

Dois salões de beleza foram furtados durante este fim de semana em Brusque. O primeiro ocorreu na madrugada de sábado, 18, na rua São Pedro. O proprietário relatou para a Polícia Civil que ao chegar para trabalhar, pela manhã, percebeu que a porta estava arrombada.

Do estabelecimento foram furtados diversos objetos, como um spray de cabelo, máquina de corte de cabelo com carregador, xampus, esmaltes, cremes e bijuterias.

Na madrugada de domingo, 19, um salão de beleza, na rua Tiradentes, no bairro Azambuja, também foi arrombado. A gerente do local contou para a Polícia Civil que o proprietário do local está viajando e, na manhã deste domingo, recebeu a ligação de uma vizinha do estabelecimento, dizendo que a janela estava quebrada.

A gerente foi ao local e constatou que foi usado um tijolo para ter acesso ao salão. Foram furtados do local uma quantia de quase R$ 1,5 mil e um celular marca Alcatel. O estabelecimento possui câmeras de monitoramento e as imagens serão disponibilizadas para a polícia.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio