Samae inicia obra que levará abastecimento de água para famílias do Limeira, em Brusque
Ao menos 30 famílias serão beneficiadas
Ao menos 30 famílias serão beneficiadas
O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque iniciou na segunda-feira, 20, a obra que deve levar abastecimento de água às famílias do bairro Limeira. Serão beneficiadas ao menos 30 famílias.
De acordo com a autarquia, a intervenção deve beneficiar os moradores que aguardavam há anos pelo acesso à rede pública de água. Com cerca de um quilômetro de extensão, o projeto está orçado em aproximadamente R$ 90 mil.
Segundo o Diretor Geral de Operações da autarquia, Ruan Reis, a iniciativa representa a realização de um antigo sonho dos moradores da região. “São famílias que há muito tempo esperavam por esse momento. Agora, finalmente, terão acesso à água tratada e de qualidade oferecida pelo Samae”, destaca.
A obra está sendo executada com a instalação de canos de 60 milímetros de diâmetro e, caso as condições climáticas permaneçam favoráveis, a previsão é de que os trabalhos sejam concluídos em uma semana.
Leia também:
1. VÍDEO – Brusque é surpreendida por tenor que canta ópera na praça
2. André Rezini deve assumir como diretor de Futebol do JEC
3. Casal é rendido durante assalto em residência no bairro Rio Branco, em Brusque
4. Frio de outubro desafia a primavera e domina as madrugadas em Brusque
5. Conheça famílias de Brusque e região que encontraram amor na adoção
Como menino indígena sobreviveu a chacina em Botuverá e ficou marcado na história: