Santuário Santa Paulina tem programação especial para 1º de Maio

Santuário Santa Paulina tem programação especial para 1º de Maio

O Santuário Santa Paulina está com boas expectativas para o feriado do dia 1º de maio, na próxima semana.

Grande número de devotos deve vir ao Santuário orar, agradecer e pedir graças. Por isso, estão previstas missas na segunda-feira, dia 30 de abril, e no próprio feriado, 1º de maio, para atender a demanda de turistas e peregrinos. Inclusive o Restaurante do Santuário estará aberto na segunda-feira, excepcionalmente, e também na terça-feira.


Na segunda-feira, dia 30 de abril, haverá uma única missa no Santuário Santa Paulina, às 11 horas. Já na terça-feira, feriado nacional, o Santuário realizará missas em dois horários: às 11 horas e às 15 horas.

Neste dia, as missas são dedicadas a São José Operário. Nas celebrações, no momento da liturgia, trabalhadores e funcionários do Santuário, em procissão solene, levarão para o altar, junto com a Bíblia, objetos e ferramentas que representam as diversas profissões, tanto da cidade quanto do meio rural.

– Pedimos aos devotos que vem ao Santuário, que tragam seus objetos e ferramentas que representam suas profissões e, assim, levem ao altar para abençoar – destaca Irmã Custódia Maria Cardoso, da Congregação das Irmãzinhas da Imaculada Conceição.


* Texto da assessoria de imprensa do Santuário Santa Paulina
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio