São Luiz conquista o título do handebol feminino

Equipe termina modalidade invicta nos Jogos Comunitários

São Luiz conquista o título do handebol feminino

Equipe termina modalidade invicta nos Jogos Comunitários

Jogo a jogo, o São Luiz construiu sua caminhada para o título do handebol feminino nos Jogos Abertos Comunitários de Brusque (Jacobs) – Troféu Jornal Município 61 Anos. Nesta quarta-feira (19) o último passo foi dado na Arena. Em duelo contra o Paquetá, o time venceu por 12 a 5 e, matematicamente, sagrou-se campeão da modalidade. Esta é a terceira vez que o bairro conquista o título no handebol feminino, mas há três anos não levantava o troféu. Na sexta-feira está programada a entrega das premiações.

Começo veloz

Não teve chance para o Paquetá na noite de ontem. Já no primeiro tempo, o São Luiz sufocou o time adversário e dominou as jogadas. Amanda foi a maestra da partida, distribuindo a bola e também marcando gols a todo instante. A equipe decidiu não dar sorte para o azar e jogou com a mesma seriedade de sempre, vencendo a etapa por 9 a 2.

Consagração

O segundo tempo foi de reorganização para o Paquetá. A equipe conseguiu fazer um jogo mais disputado, acertando os passes, bloqueando o ataque do São Luiz e encaixando os contra-ataques. O destaque ficou para a goleira Thamires, do Paquetá, que acertou mais no segundo tempo, passou tranquilidade para o time e foi menos vazada. A etapa terminou com vitória por 12 a 5 para o São Luiz.

>> Confira a cobertura completa dos Jacobs na edição impressa do Município Dia a Dia desta terça-feira (19)

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio