São ouvidas as primeiras testemunhas do acidente fatal na rua Gustavo Halfpap

Como algumas testemunhas não foram localizadas pela Justiça, audiência foi remarcada para março de 2017

São ouvidas as primeiras testemunhas do acidente fatal na rua Gustavo Halfpap

Como algumas testemunhas não foram localizadas pela Justiça, audiência foi remarcada para março de 2017

As primeiras testemunhas do caso Fabiano Bonetti e Ronivaldo Fritzen foram ouvidas durante uma audiência na tarde de quinta-feira, 20.

O crime ocorreu no dia 9 de janeiro, quando o carro em que os dois estavam foi atingido por um caminhão conduzido por Lorival Rocha, na rua Gustavo Halfpap.

Durante a audiência, foram ouvidas duas testemunhas, sendo uma de acusação e outra de defesa. Porém, como outras testemunhas não foram localizadas pelo oficial de Justiça, a audiência precisou ser remarcada para 14 de março de 2017.

Odair José Bonetti, 37 anos, irmão de Bonetti, acompanhou a audiência, que durou, aproximadamente, uma hora. Apesar do processo não correr da maneira como a família desejava, Odair acredita que a Justiça estará ao lado de seus familiares e dos de Fritzen.

“A situação está bem complicada para ele [Lorival Rocha], nada está ajudando para ele, até a testemunha de defesa se enrolou. Finalmente, está sendo mostrado o que realmente aconteceu”, diz.

As duas testemunhas ouvidas foram o proprietário de uma casa noturna, para onde as vítimas iriam e para onde foi Rocha, logo após o acidente; e o irmão do motorista, que testemunhou a favor de Rocha.

“Acho que, em parte, o processo está correndo favorável para nós, da família. Claro que nada disso vai trazer meu irmão e o Roni de volta. Mas queremos que ele [Rocha] pague pelo que fez. Ele deveria ter sido retirado das ruas há muito tempo”, afirma Odair.

O jornal Município Dia a Dia tentou contato com o motorista Lorival Rocha, porém até a publicação desta notícia ele não havia sido localizado.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio