São Paulo e Corinthians fazem clássico na rodada do Brasileirão

Na luta contra o rebaixamento, tricolor recebe Timão que busca ampliar liderança no Morumbi

São Paulo e Corinthians fazem clássico na rodada do Brasileirão

Na luta contra o rebaixamento, tricolor recebe Timão que busca ampliar liderança no Morumbi

A manhã de domingo, 24, será de jogão pelo Campeonato Brasileiro. O São Paulo recebe o Corinthians no Morumbi, e estarão em jogo uma fuga do rebaixamento contra uma liderança disparada.

A vitória pode fazer o tricolor pegar um elevador no campeonato, dependendo dos demais resultados da rodada. Já ao Timão, o triunfo pode praticamente gravar seu nome na taça do campeonato. A partida inicia a partir das 11h.

Já são doze rodadas na zona de rebaixamento, mas o São Paulo está mais próximo de sair do que nunca. Para dar um passo importante, contudo, precisa derrotar o líder em seus domínios.

A dúvida tricolor fica no meio: Cueva e Jucilei brigam pela posição. Júnior Tavares também deve ganhar a posição de Edimar. Enquanto isso o Corinthians, que foi eliminado na Copa Sul-Americana no meio da semana, tem foco total no nacional agora. O time do Parque São Jorge não terá desfalques e deve jogar com o time considerado ideal.

Fluminense x Palmeiras
Perdido no Campeonato Brasileiro, o Fluminense recebe, no Maracanã, o Palmeiras. Embora esteja na 11ª posição, é bom para o Flu começar a acumular triunfos, pois apenas quatro pontos separam o time da zona de rebaixamento. Já o Palmeiras, na quarta posição, quer garantir lugar no G-4 e, se possível, entrar na briga pelo título, embora a missão agora esteja bem mais difícil. A partida começa às 16h, no domingo, 24.

Flamengo x Avaí
O Flamengo tem uma boa oportunidade para chegar ao G-4 neste sábado, 23. A equipe recebe o Avaí no estádio Luso-Brasileiro, a Ilha do Urubu, a partir das 19h. O elenco azurra, contudo, não perde há seis rodadas e promete fazer jogo duro para cima dos cariocas. Caso surpreenda e vença, o time catarinense pode terminar a rodada na zona de classificação para a Sul-Americana.

Santos x Atlético-PR
Eliminado na Libertadores, o Santos terá concentração total nessa reta final do Campeonato Brasileiro. Fato importante, já que o Peixe está em terceiro lugar e briga por título, embora 12 pontos separem o time do líder Corinthians. Caso o Grêmio tropece na rodada, o alvinegro pode, inclusive, tomar a vice-liderança dos gaúchos. A partida será neste sábado, 23, a partir das 21h, na Vila Belmiro.

Série B

Colorado visita Náutico pra voltar à liderança
O Internacional quer voltar a liderar Campeonato Brasileiro Série B. A equipe visita neste sábado, 23, o Náutico, em Pernambuco. O Timbu está na zona de rebaixamento. A liderança já era do colorado, mas o América-MG já jogou a rodada e venceu o Vila Nova (GO) por 1 a 0, tomando a ponta.

Ainda na zona de rebaixamento, o Figueirense recebe em casa o ABC (RN), lanterna. Se vencer, pode sair da lista dos quatro últimos ainda na rodada. Em oitavo, o Criciúma visita o CRB (AL) podendo subir uma posição em caso de vitória.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio