São Paulo e Flamengo se enfrentam sonhando com título do Brasileirão

Equipes se encontram no Morumbi pela 32ª rodada da competição

São Paulo e Flamengo se enfrentam sonhando com título do Brasileirão

Equipes se encontram no Morumbi pela 32ª rodada da competição

Na quarta posição do Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebe o vice-líder Flamengo no Morumbi. O jogo promete ser bastante disputado, já que as duas equipes ainda sonham em conquistar o título da competição, seguindo na sombra do isolado líder Palmeiras.

O confronto será neste domingo, 4, a partir das 17h. Caso vença, o tricolor terá o mesmo número de pontos do Fla, mas ainda não ultrapassa o time por ter menos vitórias. Já o rubro-negro, caso conquiste a vitória, pode encostar no Verdão e, a depender do Clássico da Saudade, no Allianz Parque, pode ficar a um ponto do primeiro colocado.

São Paulo
O tricolor teve uma semana repleta de trabalhos e reflexões depois de vencer fora de casa o Vitória. O resultado recolocou a equipe, que já chegou a ser líder da competição, nos trilhos do título, e não afastou o sonho há seis rodadas do fim do campeonato.

Para continuar lutando, contudo, vencer o Flamengo em casa é fundamental. Seria não apenas somar três pontos, mas evitar que um adversário direto chegue próximo ao mesmo objetivo. O desfalque dos treinos foi do lateral Reinaldo.

Everton, por outro lado, evoluiu na recuperação. A provável escalação conta com: Sidão; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Edimar; Luan, Jucilei (Liziero) e Diego Souza; Reinaldo, Tréllez (Helinho) e Gonzalo Carneiro.

Flamengo
Um empate em casa diante do líder complicou a caminhada do Flamengo rumo a mais um título nacional. Mas a luta continua. Agora, o elenco precisa compensar os dois pontos perdidos com uma vitória fora de casa, justamente contra o São Paulo, que chegou a liderar a competição por algumas rodadas.

Desde o último encontro com as equipes, o Fla mudou quase meio time. A começar pelo técnico, que agora é Dorival Junior. Os titulares deverão ser: César; Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Lucas Paquetá e Everton Ribeiro; Vitinho e Uribe.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio