São Paulo recebe CRB (AL) pela Copa do Brasil tentando melhorar temporada

Em começo de ano ruim, tricolor busca redenção na terceira fase da competição

São Paulo recebe CRB (AL) pela Copa do Brasil tentando melhorar temporada

Em começo de ano ruim, tricolor busca redenção na terceira fase da competição

Depois de um 2017 esquecível, o São Paulo ainda não convenceu de que este será um ano diferente. Contudo, na noite desta quarta-feira, 28, o tricolor tem a chance de devolver a confiança ao seu torcedor. A equipe recebe em casa, no estádio Morumbi, o CRB (AL), a partir das 19h30. O confronto é válido pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Jogar em casa não vem sendo motivo para o São Paulo se animar. No último domingo, por exemplo, o tricolor enfrentou a Ferroviária pelo Campeonato Paulista e ficou no 0 a 0 com seu elenco principal. O adversário está na lanterna do grupo C, e o empate fez com que o técnico Dorival Junior balançasse no cargo.

Contudo, já no início da semana, a diretoria tricolor matou no peito e decidiu pela permanência do comandante no cargo. Agora ele tem a missão de fazer o elenco – que conta com figurões como o meia Nenê e os atacantes Valdívia e Diego Souza – encontrar os resultados positivos.

Dentro do Campeonato Alagoano, o CRB está na segunda posição, com uma interessante campanha que conta com seis jogos, quatro vitórias, um empate e uma derrota. O time alagoano disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta fase da Copa do Brasil há jogo de volta, que será disputado em Alagoas na próxima semana.

Na quinta-feira, 1º, o Internacional faz o jogo de ida em casa contra o Cianorte (PR) no Beira-Rio às 19h15. No mesmo dia e horário, o Fluminense recebe o Avaí no Engenhão.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio