São Pedro fica mais perto do título dos Jogos Comunitários

Fim de semana será decisivo com disputas de voleibol, atletismo e cabo de guerra

São Pedro fica mais perto do título dos Jogos Comunitários

Fim de semana será decisivo com disputas de voleibol, atletismo e cabo de guerra

O São Pedro está praticamente com uma mão na taça da XVI edição dos Jogos Comunitários de Guabiruba. Com a vitória na quarta-feira, 15 de maio, na bocha mista e no futebol de campo livre masculino, a equipe disparou na pontuação, alcançando 188 pontos.

Como estão em jogo 44 pontos, matematicamente o Imigrante (152), Lageado (148) e Aymoré (146) ainda têm chances de erguer a taça de campeão, embora essa possibilidade seja muito pequena. “O São Pedro só não será campeão se tiver um desempenho muito ruim no fim de semana. Somente participando das quatro modalidades e marcando mais cinco pontos vence a competição”, avalia o secretário de Esportes, Lazer e Assuntos para a Juventude, Luiz Schlindwein Filho.
No sábado, 18 de maio, às 18h, o Ginásio Municipal João Scheffer sedia o voleibol masculino. No domingo, às 8h30, ocorre o atletismo masculino e feminino com saída do Centro com destino ao Trevo do Aymoré. A última modalidade dos jogos, o cabo de guerra, inicia às 9h45 no Clube Olaria, bairro Guabiruba Sul.



Fonte: Assessoria de imprensa – Prefeitura de Guabiruba
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio