São Pedro segue na liderança dos Jogos Comunitários

Comunidade chegou a 71 pontos, contra 55 do Lageado, segundo colocado

São Pedro segue na liderança dos Jogos Comunitários

Comunidade chegou a 71 pontos, contra 55 do Lageado, segundo colocado

O campeão de 2013 dos Jogos Comunitários de Guabiruba continua mostrando favoritismo em 2014. Com 71 pontos, o São Pedro segue na liderança da 17ª edição, seguido pelo Lageado, com 55, e Imigrante, com 47. Guabiruba Sul, Aymoré e Centro possuem 44, 43 e 42 pontos, respectivamente.

Jogos do fim de semana
Lageado e São Pedro disputaram a final do voleibol feminino sábado (29). O duelo ocorreu no Ginásio Municipal João Scheffer, e o título ficou com o Lageado. O Imigrante acabou em terceiro, enquanto o Centro e o bairro Guabiruba Sul foram eliminados por WO. No domingo (30), o São Pedro voltou a somar importantes pontos com o título do Futebol Suíço Sub-16 masculino. O Aymoré foi o segundo, seguido pelo Centro e Lageado. 
Próximas finais
Foram realizadas nesta segunda-feira as finais do futebol suíço master masculino e da canastra masculina e feminina. Os jogos não haviam acabado até o fechamento desta edição. Amanhã, ocorrem a decisão da bocha dupla mista, quando Lageado e Aymoré duelam no Clube Cruzeiro às 19h30. No sábado, serão realizados os jogos do futebol suíço feminino livre e, no domingo, a prova do ciclismo. No mesmo dia, ocorrem os duelos do vôlei de areia feminino em duplas.

Iniciado em 15 de março, os Jogos Comunitários seguem até 19 de maio, totalizando 75 dias de confrontos. O secretário de Esportes, Lazer e Assuntos para a Juventude, Luiz Schlindwein Filho, ressalta a importância da interação da comunidade, que tem sido satisfatória até o momento. “Estamos contentes com a participação dos familiares dos atletas durante os jogos e reforçamos o convite para que a população de Guabiruba prestigie os nossos Comunitários, que é o maior evento esportivo da cidade”, destaca. 
Jogos Comunitários de Guabiruba

Classificação
1º São Pedro 71 pontos
2º Lageado 55 pontos
3º Imigrante 47 pontos
4º Guabiruba Sul 44 pontos
5º Aymoré 43 pontos
6º Centro 42 pontos
*Obs: Os jogos desta segunda-feira, 31 de março, ainda não foram computados
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio