São Pedro vence São João na Bocha Raffa Vollo Feminino

Equipe já estava classificada, mas mesmo assim conquista a vitória

São Pedro vence São João na Bocha Raffa Vollo Feminino

Equipe já estava classificada, mas mesmo assim conquista a vitória

Foi necessária muita técnica e estratégia na Bocha Rafa Vollo Feminino. As canchas da Sociedade Santa Rita receberam duas partidas da modalidade nesta quarta-feira (12). A equipe do Steffen enfrentou o time da casa, Santa Rita, já a equipe do São Pedro jogou contra o São João.

O time do São Pedro, que já está classificado para a próxima etapa, entrou na cancha e fez uma grande partida. Após começar perdendo por 8 a 0, a equipe conseguiu virar o jogo. Quando o time vencia por 16 a 10 teve a possibilidade de fechar a partida, já que o time adversário havia jogado todas as bolas e o São Pedro tinha mais quatro jogadas. O nervosismo tomou conta da atleta Arlete Imhof que das quatro oportunidades conseguiu apenas uma. No final a partida terminou em 24 a 16 para o São Pedro.

Mesmo com a falha a equipe não se abateu, continuou jogando bem e conseguiu fechar a partida. Para atleta Maria Terezinha Hörner o conjunto funcionou bem, o que garantiu a vitória. “Foi um bom jogo, queremos o título. Hoje foi tudo 100%, disse.”

Na outra partida da noite a Santa Rita venceu o Steffen.

>> A cobertura completa dos Jacobs você confere na edição impressa do Município Dia a Dia desta quinta-feira (13)

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio