São Pedro volta à liderança dos Jogos Comunitários

Com um ponto de diferença, comunidade ultrapassa Guarani

São Pedro volta à liderança dos Jogos Comunitários

Com um ponto de diferença, comunidade ultrapassa Guarani

A briga pela liderança dos Jogos Abertos Comunitários de Brusque está acirrada. Após o fim de mais quatro modalidades, o atual campeão da competição voltou à liderança. São Pedro está com 77 pontos. Guarani, segundo colocado, soma 62.
A comunidade líder recuperou o primeiro lugar mesmo sem liderar nenhuma das modalidades que encerraram entre sexta e quarta-feira, 19 e 24 de julho.
Fim das modalidades
Na sexta-feira, 19, foi o encerramento do dominó nos naipes masculino e feminino. Entre os homens, Rainha levou a melhor, seguida por Zantão e Guarani. As mulheres do Azambuja ficaram em primeiro lugar. Águas Claras e Santa Terezinha terminaram com a segunda e terceira posição, respectivamente.
No mesmo dia, houve o encerramento da bocha vale tudo. A comunidade Planalto superou Poço Fundo e Barras de Águas Claras para ficar com o primeiro lugar.
O tênis de mesa masculino encerrou no sábado. Souza Cruz ficou com o melhor. Dom Joaquim e Centro completaram o pódio. No naipe feminino, não houve disputa. O número de comunidades inscritas foi menor que cinco.
Segunda-feira entraram em quadra os homem e as mulheres para as finais do handebol. No naipe masculino, Centro derrotou São Pedro pelo placar de 18 a 13, e sagrou o campeão da modalidade. Na disputa pelo terceiro lugar, Santa Rita venceu Rainha por 17 a 11. No feminino, a disputa foi entre São Luiz e Maluche, que venceu o adversário por 14 a 4. O terceiro lugar ficou com a comunidade São Pedro, ao vencer Rainha pelo placar de 15 a 7.
Na quarta-feira foi o encerramento do truco. No naipe masculino, Águas Claras ficou em primeiro lugar. Maluche e Steffen em segundo e terceiro, respectivamente. Bateas levou a melhor no naipe masculino, superando Dom Joaquim e Rio Branco.
Além do truco, tiro ao alvo também foi finalizada. Azambuja venceu nos dois naipes. No feminino, São Pedro e Centro completaram o pódio e, no masculino, as equipes inverteram as posições no pódio, terminando Centro em segundo e São Pedro em terceiro.
Classificação geral

São Pedro 61
Guarani      60
Centro         49
Azambuja 29
Rainha       25
Planalto      23

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio