SDR realiza chamada para professores ACT destinados ao CEJA

Escolha das vagas obedecerá a ordem de classificação do concurso realizado em 2012

SDR realiza chamada para professores ACT destinados ao CEJA

Escolha das vagas obedecerá a ordem de classificação do concurso realizado em 2012

A Gerência de Educação da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Brusque informa que será realizada, na quinta-feira, 21 de fevereiro, às 8h30, na sede da SDR, a chamada para professores admitidos em caráter temporário que desejam lecionar no Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA). A escolha de vagas obedecerá a ordem de classificação do concurso para ACT realizado em 2012 e das disciplinas ofertadas.
 
É imprescindível a apresentação da Carteira de Identidade na chamada. A escolha pode ser feita somente pelo próprio candidato, sendo vedada a escola através de procuração. Serão ofertadas as disciplinas de Anos Iniciais do Ensino Fundamental (Nivelamento), Português e Literatura, Inglês, Espanhol, Matemática, Física, Ciências, Biologia, Química, Educação Física, Geografia, Artes, História, Filosofia e Sociologia.
 
Vagas remanescentes
As vagas remanescentes para professores admitidos em caráter temporário (ACT) da rede pública estadual da região estarão disponíveis para escolha de segunda a sexta-feira, somente das 9h às 11h.
 
Além do currículo, é necessário que os candidatos apresentem documentos pessoais e que comprovem a sua graduação. Após este horário as vagas não estarão disponíveis no sistema da Secretaria de Estado da Educação.
 
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3251-8124. A SDR Brusque está localizada na Rua João Bauer, 434, em frente a Erpa Seguros, no Centro de Brusque.



Fonte: Assessoria de Imprensa – SDR Brusque
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio