Página 3

Bastidores da política e do Judiciário, opiniões sobre os acontecimentos da cidade e vigilância à aplicação do dinheiro público

Secretaria de Estado da Fazenda autoriza repasse para pagamento de transporte escolar em Brusque e região

Página 3

A Secretaria de Estado da Fazenda autorizou o repasse referente aos passes do transporte escolar para estudantes da rede estadual.

Como publicou o jornal O Município nesta terça-feira, 10, houve um atraso neste pagamento após a extinção da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Brusque e a transferência de suas competências para a ADR Blumenau.

Serão repassados R$ 160.874,66 para Brusque, R$ 32.340,78 para Guabiruba e R$ 30.263,33 para Botuverá. Cabe às prefeituras de cada município realizar as compras dos passes. Os valores estarão hoje nas contas municipais.

Uma nova parcela, referente ao mês de março, será repassada até o fim de abril. Durante o período de atraso, pais tiveram que bancar o transporte com recursos próprios. As informações são da ADR de Blumenau.

Quero assinar com preço especial
[Acesse aqui]

Sou assinante

Sou assinante do impresso,