Secretaria de Obras adquire novo veículo para manutenção da iluminação pública em Brusque

Somente em 2017, mais de 4,5 mil ocorrências foram atendidas pela pasta

Secretaria de Obras adquire novo veículo para manutenção da iluminação pública em Brusque

Somente em 2017, mais de 4,5 mil ocorrências foram atendidas pela pasta

Um novo veículo auxiliará diariamente nas manutenções de iluminação pública de Brusque. A Secretaria de Obras adquiriu nesta quinta-feira, 22, um caminhão Ford F4000, 4×4 diesel, equipado com cesto aéreo com lança de 13 metros. O investimento no valor de R$ 286 mil foi viabilizado por meio de recursos da Contribuição para Custeio da Iluminação Pública (Cosip).

Com base nas solicitações feitas pelos próprios moradores, a equipe de iluminação realiza diariamente manutenções em diversas vias e praças do município. Os requerimentos são atendidos pelos profissionais entre 24 e 48 horas após a solicitação, dependendo das condições climáticas.

Somente em 2017, mais de 4,5 mil ocorrências foram atendidas pela pasta. A secretaria não dispõe de sistema automático de identificação de pontos apagados, portanto é necessário que a população solicite os serviços por meio dos telefones 3350-1513 e 3350-1960.

A entrega oficial do veículo foi feita pelo prefeito Jonas Paegle e o vice Ari Vequi na sede da secretaria. “Com mais um caminhão a equipe atenderá com mais rapidez e qualidade. Esse é mais um passo que tomamos que refletirá diretamente nos serviços prestados à população”, diz Paegle.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio