Secretaria de Obras firma parceria para a construção de calçadas

Poder público fica responsável pela remoção de estrutura antiga

Secretaria de Obras firma parceria para a construção de calçadas

Poder público fica responsável pela remoção de estrutura antiga

Nesta segunda-feira, 8 de abril iniciaram as construções de três calçadas que fazem parte do programa Novos Caminhos, parceria de proprietários de terrenos com a Secretaria de Obras.

Primeiramente começa os serviços com a remoção das calçadas antigas, entulho ou regularização, e o morador entra com a mão de obra e com o material que será confeccionada a nova calçada. Até sexta-feira, 12 de abril, dois passeios, um localizado na rua São Pedro, próximo a Vidraçaria Brusque, e outro entre a rua São Pedro e a Anita Garibaldi, estarão concluídos, totalizando os primeiros 80 metros de execução.

Além disso, em frente à Escola Dom João Becker, mais 80 metros de calçadas estão sendo construídos e até final deste mês devem estar finalizados. Dando continuidade aos trabalhos, outros proprietários já estão sendo contatados e outras parceiras estão sendo firmadas, tudo para que o cidadão brusquense tenha mais segurança e comodidade.

Calçadas
De acordo com o secretário de obras, Gilmar Vilamoski, já está em fase final a montagem de edital para a contratação de empresa que irá pavimentar os sete quilômetros de calçadas da avenida Beira Rio.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio