Secretaria de Obras instala grades no acesso à ponte Arthur Schlösser, em Brusque

Trabalho começou no início da semana e deve ser concluído em 30 dias

Secretaria de Obras instala grades no acesso à ponte Arthur Schlösser, em Brusque

Trabalho começou no início da semana e deve ser concluído em 30 dias

Grades estão sendo instaladas no acesso á ponte Arthur Schlösser – Crédito: Aline Camargo

A Secretaria de Obras começou a instalar grades de proteção no acesso à ponte Arthur Schlösser nesta semana. Desde segunda-feira, 11 de junho, profissionais da secretaria trabalham na colocação das grades e o trabalho deve ser concluído em 30 dias, se as condições do clima forem favoráveis.  

A compra do material foi feita através de licitação e o investimento foi de R$ 27 mil. O secretário de Obras, Gilmar Vilamoski, explica que a demora na realização da obra se deu em virtude da desistência da primeira empresa vencedora da  licitação e da necessidade de se fazer outro processo. 

Além da colocação das grades, a calçada ao lado do chafariz da praça Gilberto Colzani está sendo refeita e também a readequação da área externa do terminal. 

A secretaria também deve iniciar nos próximos dias a colocação de barras de proteção na avenida Bepe Roza, do Hotel Beira Rio até embaixo da Ponte Estaiada. As grades foram danificadas com a enchente. 

Vale lembrar que em novembro do ano passado a trabalhadora autônoma Jacira Maria Olinger, 57 anos, morreu depois de cair do acesso na avenida Arno Carlos Gracher, de uma altura de cerca de 6 metros.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio