Secretaria de Trânsito de Brusque adquire novo veículo

Caminhão foi comprado com recursos oriundos da arrecadação com multas de trânsito

Secretaria de Trânsito de Brusque adquire novo veículo

Caminhão foi comprado com recursos oriundos da arrecadação com multas de trânsito

A Secretaria de Trânsito e Mobilidade de Brusque adquiriu na semana passada um caminhão Mercedes-Benz, Accelo. A entrega foi realizada na última sexta-feira, 23. O veículo no valor de R$ 194.600 foi custeado com recursos provenientes da arrecadação com multas de trânsito.

Com cabine dupla, o caminhão acomoda até cinco pessoas, e será utilizado para fazer sinalização viária. O diretor de Trânsito e Mobilidade, Nilson Pereira, explica que, com o novo veículo, todo o material poderá ser levado aos locais de manutenção de um só vez: “Ele substituirá três ou quatro viaturas menores. Tem lugar também para levar a máquina que realiza a pintura do asfalto”.

Para o prefeito Jonas Paegle, o novo equipamento melhorará o trabalho da equipe e sinalização. “Este é um momento de satisfação. O serviço poderá ser realizado mais rápido. Esta semana a Secretaria de Obras também adquiriu um novo veículo para manutenção da iluminação pública. Estamos nos adequando ao crescimento da cidade para melhorar o serviço aos cidadãos”, diz.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio