Secretaria de Turismo anuncia as novidades da 28ª Fenarreco

Expectativa é de aumento no número de visitantes. Confira a programação oficial e os preços do cardápio

Secretaria de Turismo anuncia as novidades da 28ª Fenarreco

Expectativa é de aumento no número de visitantes. Confira a programação oficial e os preços do cardápio

A nova edição da Festa Nacional do Marreco está chegando e, com ela, uma série de novidades. Na tarde desta terça-feira, 10 de setembro, a equipe organizadora da 28ª Fenarreco apresentou a programação oficial, preços e os demais detalhes do evento. A expectativa é que a festa, que acontece entre 2 e 13 de outubro, deva receber um público superior aos cerca de 120 mil visitantes da última edição.

As fornecedoras oficiais de chopp serão as cervejarias Germânia (São Paulo), Zehn Bier (Brusque) e Kiezen Ruw (Guabiruba), que terão diversos pontos de venda espalhados pelos pavilhões. Além disso, a empresa de ônibus Santa Luzia terá uma linha extra com horários diferenciados saindo do pavilhão em direção aos bairros da cidade.

Durante o dia, os visitantes também poderão aproveitar para passear pelos principais pontos turísticos da cidade em um city tour que será oferecido pela empresa de ônibus em parceria com a Fundação Cultural de Brusque. 

Os portões do pavilhão serão abertos ao público diariamente às 11h e no local haverá gastronomia típica, oferecida pelo restaurante Ataliba, além de parque de diversões e atrações culturais. Assim como nos outros anos, a Feira de Artesanato irá oferecer diversidade de produtos.

Na 28ª Fenarreco, os brusquenses e turistas irão encontrar uma nova decoração dos pavilhões, que neste ano será incrementada. A Prefeitura de Brusque também está preparando uma nova praça de alimentação, com mais de 1,3 mil m² onde estarão instalados dez quiosques e uma choperia. O espaço funcionará ao lado do pavilhão do Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof.

Outra novidade é o desfile, que terá duas edições: nos dias 2 e 8 de outubro. As inscrições para os grupos interessados em participar já estão abertas.

Assim como em outros anos, a Fenarreco terá dias gratuitos e atrações especiais voltadas às crianças, idosos e adultos. Estudantes pagarão meia-entrada nos ingressos e aqueles que estiverem trajados com roupas típicas alemãs poderão entrar gratuitamente.

Confira abaixo a programação oficial e os preços do cardápio:



Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio