Secretarias de Saúde e Agricultura de Guabiruba já têm nomes confirmados

Stela Maris Maccarini Fischer será secretária de Saúde, e Moacir Boos assume pasta de Agricultura

Secretarias de Saúde e Agricultura de Guabiruba já têm nomes confirmados

Stela Maris Maccarini Fischer será secretária de Saúde, e Moacir Boos assume pasta de Agricultura

O momento na prefeitura de Guabiruba é de transição. A partir de 1º de janeiro de 2013, Matias Kohler assume a cadeira de prefeito da cidade e antes disso, é preciso se inteirar das rotinas do Executivo e ainda definir a equipe que o ajudará governar a cidade pelos próximos quatro anos.


Segundo Matias, já há dois nomes definidos da equipe de secretários, que são de Stela Maris Maccarini Fischer para a secretaria de Saúde e Moacir Boos, para a pasta de Agricultura.

– O critério para escolha destes nomes é o fato deles conheceram as pastas que vão assumir. Não são pessoas trazidas de fora, sem conhecimento ou trânsito dentro da administração – destacou Matias.

Além deles, na quinta-feira, 8 de novembro, outros nomes devem ser divulgados pelo prefeito eleito.

Nesta segunda-feira, 5 de novembro, a reportagem do Jornal Município Dia a Dia ainda conversou com o prefeito em exercício, Orides Kormann sobre a transição de governo. 

Ele disse que já se reuniu com Matias e garantiu que está agindo para que tudo ocorra da maneira mais tranquila possível.

– Já realizei reunião com todos os secretários e solicitei que deixem a pasta em dia, para não deixar nada pendente e fazer as coisas da melhor maneira possivel. Acho que vai ser uma transição tranquila, o prefeito eleito é uma pessoa bem consciente – afirmou Orides.

** Leia a reportagem completa na edição impressa do MDD desta terça-feira, 6 de novembro.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio