Segunda etapa do Circuito Catarinense de Futevôlei começa neste sábado, 17 de agosto

Evento será realizado em Brusque no Clube Guarani

Segunda etapa do Circuito Catarinense de Futevôlei começa neste sábado, 17 de agosto

Evento será realizado em Brusque no Clube Guarani

A segunda etapa do Circuito Catarinense de Futevôlei será realizado em Brusque. O Clube Guarani receberá o evento entre os dias 17 e 18 de agosto. Em média, 15 duplas brusquenses participarão. 

O secretário da Associação Brusquense de Futevôlei (ABF), Luis Cesário Slomsky, diz que a expectativa é que aproximadamente 40 duplas de fora participem do evento.

– Todos os associados da ABF vão competir. Em torno de 30 pessoas da cidade. Temos grandes chances de chegar às finais. Do estado, cerca de 80 pessoas virão.

Os atletas podem se inscrever no primeiro dia de disputa, das 9h às 10h30. A taxa é de R$ 30 por pessoa. Os primeiros jogos começam às 11h no sábado. A fase final começa às 9h de domingo. São duas categorias: graduados, com idade livre, e inter-máster, para iniciantes e pessoas acima de 40 anos.

A primeira etapa foi em Criciúma. O brusquense Renan Dalago foi o campeão da categoria graduados, ao lado do atleta de Balneário Camboriú, Paulo Eduardo Voltolini, o Dado. A próxima etapa, ainda sem data definida, deve ocorrer em outubro, na cidade de Blumenau. A segunda etapa do estadual é realizada em parceria da ABF com a Prefeitura de Brusque e o Clube Esportivo Guarani. A entrada para o público é franca.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio