Ir para o conteúdo

Motorista reconhece que atingiu idosa na faixa de pedestres no Santa Terezinha e lamenta: “peço a Deus que ela fique bem”

Mariangela permaneceu no local até idosa receber atendimento médico e concedeu entrevista

Mariangela, motorista de aplicativo, que atropelou uma idosa de 69 anos em Brusque nesta quinta-feira, 5, concedeu entrevista à imprensa após o acidente, ocorrido na rua Santos Dumont, bairro Santa Terezinha. Ela reconheceu que atingiu a vítima na faixa de pedestres, e lamentou.

“Eu tentei desviar, mas eu a peguei (sic). Eu freei, mas ela já estava em cima do carro e caiu. Quando a vi, ela já estava na faixa. Tentei desviar, mas não consegui”, comenta.

Pessoas que estavam na região acionaram o Corpo de Bombeiros. Mariangela permaneceu no local do acidente até a realização do socorro.

“Eu não estava em condições e uma pessoa que me conhece, que estava aqui, ligou para os bombeiros. Eu peço a Deus que ela (vítima do acidente) fique bem. Ninguém atropela uma pessoa por querer”, desabafa.

Mariangela é motorista de aplicativo há um ano e seis meses, com mais de 10 mil corridas. Segundo ela, este é o primeiro acidente que se envolve desde o início do trabalho no aplicativo.

A idosa foi encontrada consciente, mas desorientada. Ela apresentava suspeita de traumatismo craniano. A vítima foi entubada na ambulância para o encaminhamento ao hospital.

Assista ao vídeo

Colaboração: Thiago Facchini