Seis casas do Loteamento Arábia são entregues

Novos selecionados receberam as moradias que ficam no bairro Cedrinho

Seis casas do Loteamento Arábia são entregues

Novos selecionados receberam as moradias que ficam no bairro Cedrinho

Seu Adair agradeceu e já avisou que vai começar a fazer ampliações – Crédito: Sarita Gianesini

Agora a família do auxiliar de serviços gerais Adair Ricardo, 36 anos, voltou a ter uma casa. Em 2008, quando, ele morava há apenas três anos na casa que tinha construído com a mulher, Rozilda, e onde moravam com os dois filhos no Loteamento Cyro Gevaerd, bairro Limeira. Mas um barranco caído acabou com o trabalho dos dois. 

De novembro de 2008 até a noite de quarta-feira, 29, foram quase três anos de espera, morando em uma casa alugada paga com auxílio da prefeitura. Agora, seu Adair não precisa mais correr pra rua na chuva pra ver se o mundo vai cair na família dele. Porque desde às 19 horas de quarta-feira, 29, seu Adair tem novo endereço: rua 23 de Setembro, Loteamento Arábia, bairro Cedrinho. 

– Agora vai melhorar bastante a nossa vida. É só ir pra frente, fazer o muro, aumentar a casinha.

As seis casas já foram inauguradas em 13 de dezembro de 2011, mas segundo a secretária de Assistência Social e Habitação, Patrícia Freitas, ganharam novos moradores. 

– Naquele momento da inauguração, tínhamos ficado com três moradias que não tinham sido selecionadas famílias, tivemos duas substituições de local e uma família que a gente substituiu do programa, que por conta de uma denúncia, foi retirada do programa”.

**Confira mais informações na edição de sexta-feira do MDD.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio