Campeonato Amador: Sem jogar bonito, Santos Dumont vence por 5 a 0

Alvinegro enfrentou o Teamsoccer, que vinha de derrota por 11 a 0 para o Cedrense

Campeonato Amador: Sem jogar bonito, Santos Dumont vence por 5 a 0

Alvinegro enfrentou o Teamsoccer, que vinha de derrota por 11 a 0 para o Cedrense

O Santos Dumont, atual campeão do Campeonato Municipal Amador de Brusque, não jogou bem, mas ainda assim conseguiu golear o Teamsoccer por 5 a 0 pela competição de 2016 na tarde de sábado, 26. A partida foi válida pela segunda rodada, mas foi a estreia do alvinegro, que folgou na primeira jornada.

O céu estava feio no sábado antes de a bola rolar no campo Primeiro de Maio. O futebol demonstrado pelas duas equipes também foi bastante ruim no primeiro tempo. O Teamsoccer entrou como azarão, pois havia perdido por nada menos que 11 a 00 na primeira rodada. O time mostrou fragilidades, mas ainda aguentou a pressão por algum tempo e fez uma primeira metade esforçada.

IMG_6517
Foi respeitado um minuto de silêncio antes do jogo em homenagem a Paulico Coelho, ex-presidente do Santos Dumont/ Crédito: Marcos Borges

O placar da primeira etapa foi 2 a 0. Os gols do Santos Dumont foram anotados pelo camisa 9 André. No primeiro, aos 7 minutos, o centroavante testou para as redes. No segundo, teve providencial ajudinha do arqueiro do Teamsoccer. A bola ia alta, provavelmente no travessão ou para fora, mas ele tentou encaixá-la e jogou para dentro da própria meta.

No segundo tempo, o time da casa melhorou e conseguiu criar. De tanto bater na porta do rival, conseguiu ampliar aos 33, em cobrança de falta de Nazário. Aí abriu a porteira. Aos 34 e 42, o camisa 7 Lucas Souza meteu nas redes e fechou a conta em 5 a 0.

Na próxima rodada do Santos Dumont pega o Limeirense fora de casa, dia 6. O Teamsoccer enfrenta o Caçador, sem data marcada ainda.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio