Semifinalistas do Municipal de Futsal de Brusque são conhecidos

JK Motos, Poço Fundo, Verrückt e Floripa Têxtil avançaram para a penúltima etapa

Semifinalistas do Municipal de Futsal de Brusque são conhecidos

JK Motos, Poço Fundo, Verrückt e Floripa Têxtil avançaram para a penúltima etapa

 

As partidas das quartas de final do Municipal de Futsal agitaram a semana, e os semifinalistas já são conhecidos. JK Motos, Poço Fundo, Verrückt e Floripa Têxtil seguem lutando pelo título da competição. Na noite de quarta-feira, 18, duas partidas definiram as últimas vagas restantes nas semis.

No jogo das 20h, o Verrückt abriu o placar e largou na frente do Edinho Materiais de Construção / São Leopoldo. Mas, no segundo tempo, os adversários buscaram o empate. Fim de jogo no tempo normal: 3 a 3. Já nas penalidades, melhor para os ‘alemães’, que venceram por 2 a 1. No segundo jogo, um placar atípico para o futsal, mas que mostrou a qualidade das duas equipes. O Floripa venceu por 1 a 0 a equipe KGD.

Com os quatro semifinalistas definidos, os duelos, que serão na segunda-feira, 23, estão confirmados. Poço Fundo e Verrückt duelam na Arena Brusque a partir das 20h, enquanto JK Motos e Floripa Têxtil buscam classificação para a final a partir das 21h.

Jogos de segunda-feira
Na segunda-feira, 18, as duas primeiras vagas foram preenchidas. A primeira partida, entre União/Tapeçaria Espraiado e Poço Fundo/Setrat Piscinas, terminou em 4 a 0 para o Poço Fundo. O primeiro gol do jogo saiu aos cinco minutos do primeiro tempo feito pelo eterno artilheiro Edgar. A equipe marcou mais dois gols antes do intervalo, um de Varlei Blanco Júnior e outro de João Leno Stedile. O último foi anotado por Jeferson Cristiano Brum, aos 34 minutos do segundo tempo.

A JK Motos/C.E. Guarani continua invicta no campeonato após o jogo contra Maison D&N Soccer. A partida terminou em 5 a 2. O primeiro gol foi marcado aos 8 minutos e 30 segundos do primeiro tempo, por Jonata Kuhnen, camisa 7 da equipe vencedora, o segundo foi feito pelo camisa 4, Eron Kogikowski, perto dos 20 minutos. O segundo tempo foi mais agitado com outros gols de Jonata e Eron e um de Maremilson Bezerra de Melo pela JK Motos, e dois do Maison, um do camisa 10, Leandro Vieira, e o outro de Júnior Cezar Almeida.

Feminino
Os confrontos no naipe feminino também seguem a todo vapor. Na noite de quarta-feira, Morisa / AFF / Recicle e Lille F.F. Empataram em zero a zero. A partida do feminino entre as Apelidadas/Miro Estamparia e o União marcou o segundo jogo sem perder das meninas do União ao mesmo tempo em que é a segunda derrota das Apelidadas. O único gol do confronto foi feito por Maiara Luiza Roslop, camisa 6 da equipe, aos 23 minutos do segundo tempo.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio