Sequestradores de empresária de Brusque são presos em Itapema

Dois suspeitos pagaram parte da hospedagem na pousada com cheques da vítima

Sequestradores de empresária de Brusque são presos em Itapema

Dois suspeitos pagaram parte da hospedagem na pousada com cheques da vítima

Dois homens foram presos pela Polícia Civil e Militar de Brusque na tarde de ontem, em Itapema. Eles são acusados de terem sequestrado e roubado a empresária Letícia Hoffmann Appel, na noite de quinta-feira, 31 de outubro. 

Edymeycon Pereira de Lima, 23 anos, natural de Nova Timboteua, no Pará, morava no bairro Zantão e Bruno Venerino de Cal, 25, de Joaçaba, residia no bairro Águas Claras.

Eles pagaram parte da hospedagem em uma pousada em Itapema com os cheques furtados. 

O proprietário da pousada esteve em Brusque ontem para trocar os cheques, quando foi informado pela agência bancária que eram furtados. Ele foi até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência. 

O delegado Alex Bonfim Reis, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) comandou a operação e foi até o local onde os dois continuavam hospedados. 

Junto com os suspeitos, a polícia encontrou a pistola calibre .22 usada no sequestro, celulares, dinheiro, cinco cheques, correntes de prata, óculos e outros objetos. 

O carro da vítima, o VW Passat Turbo, cor prata, placas CTA-0356, de Brusque, foi guinchado em Balneário Camboriú. 

De acordo com o delegado Alex, eles responderão pelo crime de roubo e autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Além disso, será pedida a prisão preventiva pelo roubo.

Leia matéria completa na edição impressa de terça-feira, 05 de novembro.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio