Servidores da Prefeitura de Brusque realizam limpeza no antigo prédio dos Correios

Após reintegração de posse, local foi isolado por determinação da Justiça Federal

• Por Bárbara Sales
  • Atualizado às 11:52

• Por Bárbara Sales
  • Atualizado às 11:52
  • +A-A

Servidores da Secretaria de Obras realizaram nesta quinta-feira, 27, a limpeza e isolamento do antigo prédio dos Correios, na Avenida Monte Castelo, no Centro.

Na quarta-feira, 26, foi cumprido o mandado de reintegração de posse do local e, conforme decisão da Justiça Federal, fica proibida a entrada de qualquer pessoa no prédio, até que a situação que envolve sua propriedade seja resolvida.

O local é comumente utilizado por moradores de rua. A prefeitura informa que fiscalizará constantemente a área para evitar que seja ocupada. Os moradores de rua devem ser encaminhados ao albergue montado na Arena Brusque.