Servidores da Secretaria de Obras participam de atividades da Sipat

Trabalhadores receberam orientações sobre utilização dos equipamentos de proteção individual

• Por Bárbara Sales
  • Atualizado às 17:29

Servidores da Secretaria de Obras participam de atividades da Sipat

• Por Bárbara Sales
  • Atualizado às 17:29
  • +A-A

Os servidores da Secretaria de Obras participaram na manhã desta terça-feira, 18, da 3ª Sipat, Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho. Com o tema “Prevenir acidentes é pensar no futuro”, os colaboradores foram conscientizados sobre os temas relacionados à segurança do trabalho.

Além das orientações sobre a utilização dos equipamentos de proteção individual, o técnico em segurança e presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), Paulo César Freitag, destacou que este ano a Sipat integra a programação do Abril Verde.

“Estamos falando de um assunto tão importante, principalmente neste mês que lembramos todas as vítimas de acidentes e doenças ocupacionais. Nosso objetivo é tornar habitual o cuidado de nossos servidores com sua saúde e suas vidas”, frisou Freitag.

A programação da Sipat se estende até nesta quinta-feira, com palestras, teatro e conscientização sobre o Abril Verde. Além dos trabalhadores da Secretaria de Obras, os demais servidores da Prefeitura participarão das atividades, no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, nesta quarta-feira, 19, a partir das 13h30.

Programação:
19/4 – Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof