Servidores públicos poderão assistir jogos da Copa durante o expediente

Prefeitura de Brusque manterá atendimento normal durante partidas da seleção brasileira no mundial

Servidores públicos poderão assistir jogos da Copa durante o expediente

A Prefeitura de Brusque manterá o atendimento normal à população na Copa do Mundo 2018, mesmo nos dias em que a Seleção de Brasileira de Futebol estiver em campo. Isso não significa, porém, que o servidor público não poderá prestigiar a Seleção Canarinho na Rússia.

Conforme decisão da administração municipal, cada repartição pública está autorizada a assistir as partidas do Brasil durante o expediente – através dos televisores já existentes em cada local de trabalho, com exceção dos funcionários dos serviços essenciais e, também, de urgência.

Em caso de classificação para a segunda fase, o expediente será reavaliado e um novo comunicado será feito.

Jogos do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo
17 de junho (domingo) – Brasil x Suíça – 15h