Sesc promove atividades recreativas em Botuverá neste sábado, 21 de setembro

Instituição promove programação especial de aniversário de 67 anos durante o mês de setembro

Sesc promove atividades recreativas em Botuverá neste sábado, 21 de setembro

Instituição promove programação especial de aniversário de 67 anos durante o mês de setembro

Todos os anos o Sesc comemora seu aniversário com uma programação especial. Neste ano a instituição completa 67 anos e promove durante o mês de setembro várias atrações para comemorar a data.

Com o tema “Somos todos diferentes” o Sesc realizará atividades gratuitas em todo o Estado nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer e assistência voltadas à família comerciária e à comunidade em geral.

Em Botuverá as atividades estão programadas para o próximo sábado, dia 21 de setembro, das 8h às 14h, na EEB Pe. João Stolte, no Centro. A população poderá desfrutar de serviços de corte/cabelo, manicure e maquiagem, que serão realizados por meio de parceria com o Instituto Embelleze.

Os amantes dos esportes poderão participar de torneio de futsal mirim (11 a 13 anos) e infantil (14 a 16 anos), nas categorias masculino e feminino; e torneio de ping pong também para homens e mulheres. As inscrições para as competições serão feitas no local.

Todas as atividades são de graça e para as crianças também haverá cama elástica, piscina de bolinhas e brinquedos infláveis.

Lojas abertas e transporte gratuito

O projeto conta com a parceria da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas e por isso o comércio estará com horário estendido no sábado: as lojas do Centro estarão abertas até às 15h.

A Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude auxilia na organização do evento e a prefeitura disponibilizará o transporte gratuito para os interessados. A saída do ônibus da Vargem Grande será às 7h. O segundo trajeto será por Pedras Grandes e Águas Negras.

Para o retorno, o ônibus fará a primeira saída (do Centro para Pedras Grandes e Águas Negras) a partir das 14h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 8498-6389 ou 8498-5534.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio