Sessão tranquila e de indicações em Guabiruba

Vereadores reforçaram pedidos de melhorias durante a sessão

Sessão tranquila e de indicações em Guabiruba

Vereadores reforçaram pedidos de melhorias durante a sessão

O encontro do legislativo guabirubense, na noite desta terça-feira, 8 de maio, foi marcado pela tranquilidade e pelos pedidos de indicações dos edis.

Os legisladores reforçaram as solicitações de melhorias em vias da cidade, em diversas localidades. Entre elas, a rua Edmundo Boos, no bairro Aymoré, que precisa de canalização de esgoto e captação de águas pluviais, e que teve o pedido levado à Casa por Valentin Kohler (PP).

Outra questão levada por alguns vereadores foi em relação à Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan). Valdecir Gomes Ferreira (PDT), Cristiano Kormann (PP) e Orlando Schaefer (PMDB) cobraram melhorias alguns serviços prestados no município, como a situação dos paralelepípedos na rua Dez de Junho, no Centro.

– As reclamações são muitas, tanto do serviço como dos paralelepípedos que foram colocados no local. Eles começam as obras, mas levam muito tempo para fazer um serviço que já poderiam ter finalizado. Que façam um serviço melhor do que está sendo feito, porque a Casan está deixando a desejar – manifestou Orlando.

*Confira a matéria completa, o pronunciamento de outros vereadores e os projetos aprovados durante a sessão, na edição impressa de quinta-feira, 10 de maio.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio