Show de fogos e muita música vão animar a chegada de 2013 em Brusque

A estimativa é que a Festa de Réveillon reúna 4.500 pessoas

Show de fogos e muita música vão animar a chegada de 2013 em Brusque

A estimativa é que a Festa de Réveillon reúna 4.500 pessoas

A virada do ano promete agitar Brusque com muita música na Festa de Réveillon. A festa está programada para acontecer no pátio do Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, o Pavilhão da Fenarreco, a partir das 21h30 do dia 31 de dezembro.

 

Esse é o terceiro ano que a Prefeitura de Brusque organiza a festa e espera repetir o sucesso dos anos anteriores. Para isso, o calendário de eventos foi ampliado e será marcado pela diversidade musical. Na contagem regressiva para o fim do ano haverá música eletrônica e show com o grupo Destak do Samba.

Um dos destaques da Festa de Réveillon será o espetáculo de fogos de artifício com duração de, aproximadamente, 10 minutos que iniciará à meia-noite. Para continuar a celebrar a chegada de 2013, a dupla sertaneja Dany & Rafa embala a noite até às 2h. Em seguida, os DJs esquentam a festa com muita música e diversão.


Segundo o superintendente da Fundação Cultural de Brusque, Didi Maçaneiro, a estimativa é que 4.500 pessoas do município e cidades vizinhas participem do evento. 


– Este ano teremos apresentações de bandas populares com repertórios variados para todos os gostos. Além disso, haverá queima de fogos no estacionamento frontal da Fenarreco – complementa Maçaneiro.


Foram investidos cerca de R$ 80 mil para a realização do evento, e a estrutura de palco e camarim já estão prontas. Caso chova, a programação será transferida do pátio para o piso superior do Pavilhão da Fenarreco e os visitantes terão mesas à disposição e poderão levar comidas e bebidas para celebrar a virada de ano.


* Veja imagens da estrutura para a festa, montada na sexta-feira, 28.


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio