Silvio Santos brinca com Luciano Hang no SBT: “É coisa de quem não regula muito bem”

Empresário brusquense participou de programa acompanhado dos filhos

Silvio Santos brinca com Luciano Hang no SBT: “É coisa de quem não regula muito bem”

Empresário brusquense participou de programa acompanhado dos filhos

Foi ao ar às 20h42 deste domingo, 17, a participação de Luciano Hang e seus filhos no Programa Silvio Santos, no SBT. O dono da Havan e seus herdeiros Lucas, Mateus e Leonardo ficaram no ar por quase 6 minutos ao lado do apresentador.

Leia: Empresários criam sistema para integrar câmeras de vigilância em Brusque

Silvio falou sobre a Havan e se mostrou surpreso com a quantidade de lojas, que chegou a 110 em todo o país e será ampliado para 120 até o fim do ano. “Realmente é surpreendente, porque montar uma só já é difícil, botar 110?!”

O comunicador questionou qual é a motivação de Hang para a ampliação das lojas, que respondeu que era “por acreditar no país”. No seu estilo sincero, Silvio retrucou: “Acreditar no país é um pouquinho demagogo. É coragem”. E, em tom de brincadeira, finalizou: “É coisa de quem não regula muito bem”.

Leia: Repasses da Prefeitura de Brusque à Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros estão ameaçados

Ele sugeriu ao jornalista Roberto Cabrini, que apresenta o Conexão Repórter, a tratar da expansão da Havan em seu programa. Ele ressaltou que não estava fazendo propaganda da rede de lojas.

Leia: Saiba quais são os animais silvestres mais encontrados na área urbana de Brusque

Por fim, Silvio perguntou aos filhos de Hang quais cursos superiores cursam. Quando Leonardo afirmou que faz Educação Física, ele respondeu que o jovem “não quer nada”, em tom de brincadeira. Os demais, que cursam Administração e Economia, foram elogiados.

Assista na íntegra:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio