Simpósio de Educação deve reunir cerca de 400 pessoas em Guabiruba

Nomes reconhecidos da área pedagógica estão entre os palestrantes do evento

Simpósio de Educação deve reunir cerca de 400 pessoas em Guabiruba

Nomes reconhecidos da área pedagógica estão entre os palestrantes do evento

Nos dias 10 e 11 de fevereiro Guabiruba irá sediar o 5º Simpósio de Educação com a participação de nomes reconhecidos da área pedagógica, como Celso Antunes, Gabriel Perissé, Vicente de Paula Neto e Daniel Godri Júnior.

O evento, realizado pela Secretaria de Educação de Guabiruba em parceria com a Comunidade Bethânia, irá reunir no Salão Cristo Rei, Centro do município, 400 profissionais da educação da região.

Para a secretária de Educação, Edna Maria da Silva Jasper, pela primeira vez um evento deste porte é realizado em Guabiruba. “O simpósio promoverá um momento único na história educacional de nosso município, pois grandes nomes da educação brasileira irão compartilhar conosco suas experiências, bem como seu conhecimento”, afirma. 

A cerimônia de abertura acontece no dia 10 de fevereiro, às 9h30. Mais informações pelo telefone 3351-2953.
Palestrantes
1. Celso Antunes (São Paulo-SP): Mestre em Ciências Humanas, Especialista em Inteligência e cognição, autor de diversas obras educacionais no Brasil, América do Sul e do norte e Europa.
2. Daniel Godri Júnior (Curitiba-PR): Pós-graduado em ética e educação, apresentador do programa desenvolvendo talentos (TV Canção Nova) e escritor motivacional.
3. Gabriel Perissé (SP) – Pós-doutor em Filosofia e História da Educação – Unicamp, Mestre em Literatura Brasileira pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (USP), palestrante e escritor.
4. Vicente de Paula Neto (MG) – Sacerdote, filósofo, teólogo, especialista em Educação, escritor, apresentador de TV. Atualmente é Presidente da Comunidade Bethânia.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio