Sintrivest comemora o Dia da Costureira com desfile de trabalhadoras

Terceira edição do evento reuniu cerca de 140 pessoas

Sintrivest comemora o Dia da Costureira com desfile de trabalhadoras

Terceira edição do evento reuniu cerca de 140 pessoas

Na tarde de sábado, 25 de maio, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário de Brusque e Guabiruba (Sintrivest), realizou a terceira edição do projeto “Desfile de Moda para Costureiras”, evento realizado em homenagem ao Dia da Costureira. As empresas RC Conti, Warusky, Nepar e Vínculo, foram as parceiras do evento.

Na passarela, as trabalhadoras puderam desfilar com as peças que confeccionam no cotidiano. O público marcou presença, aproximadamente 140 pessoas participaram do encontro, onde familiares e amigos prestigiaram o desfile dos homenageados do dia.

A presidente do Sintrivest, Marli Leandro, disse que a homenagem se estendia a toda cadeia produtiva que envolve um operador(a) de máquina de costura. Por essa razão, receberam o reconhecimento também os designers, modelistas, responsáveis pelo corte e encaixe, revisoras, passadeiras e outros.

Após o desfile foram sorteados diversos brindes doados pelas empresas do setor. Para finalizar os convidados puderam desfrutar de um coquetel oferecido pela entidade.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio