Sintrivest empossa nova diretoria

Com mais de 95% de aprovação dos trabalhadores, equipe assume direção da entidade até 2017

Sintrivest empossa nova diretoria

Com mais de 95% de aprovação dos trabalhadores, equipe assume direção da entidade até 2017

Marli Leandro continua no Sintrivest até 2017 – Crédito: Foto Primavera
Na noite de sexta-feira, 9 de março, no Clube Paysandú, foi realizada a solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário, Bordados, Couro, Calçados e Similares de Brusque e Região (Sintrivest) para a gestão 2012/2017. As eleições foram realizadas em novembro de 2011 e, com mais de 95% de aprovação, Marli Leandro foi reeleita presidente da entidade.
– É com imenso orgulho que assumo, pela terceira vez, a presidência do Sintrivest. Agradeço aos trabalhadores e trabalhadoras o voto de confiança e reassumo o compromisso de não fugir das boas lutas – afirmou Marli.
Prestigiaram o evento o presidente da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fetiesc), Idemar Martini, o presidente da União Geral dos Trabalhadores do Estado (UGT/SC), Waldemar Schulze Júnior, o prefeito de Brusque, Paulo Roberto Eccel, a deputada federal Luci Teresinha Koswoski Choinacki, e diversos presidentes de entidades sindicais de Santa Catarina.
– Acompanhei essa eleição de resultado expressivo. Isso nada mais é do que reconhecimento ao mérito da diretoria, que trabalha muito, tem força de vontade e é um exemplo para todos nós – ressaltou o presidente da Fetiesc, Idemar Martini.
O prefeito de Brusque, Paulo Eccel, que conhece a história do Sintrivest e acompanha o envolvimento comunitário da entidade, elencou algumas razões para os mais de 95% de votos favoráveis dos trabalhadores nas últimas eleições.
– Creio que uma das razões é a forma como são tratados. Mas o Sintrivest não abrange apenas sua categoria. Ele se abre e participa de diversas ações na comunidade e isso é a prática do verdadeiro sindicalismo.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio