Seincc já está com 95% dos espaços fechados, em São João Batista

Feira que ocorre em setembro deve reunir 110 expositores, no Centro de Eventos

Seincc já está com 95% dos espaços fechados, em São João Batista

Feira que ocorre em setembro deve reunir 110 expositores, no Centro de Eventos

O Sindicato das Indústrias de Calçado de São João Batista (Sincasjb) já se prepara para a 19ª Semana da Indústria Calçadista Catarinense (Seincc), que ocorrerá nos dias 17, 18 e 19 de setembro, no Centro de Eventos de São João Batista.

A feira, voltada para os profissionais do setor, apresentará marcas de componentes, máquinas, químicos, tecnologia, acessórios e artefatos para o calçado.

A um mês do evento, 95% dos espaços já foram comercializados e um total de 110 expositores deverão mostrar seus produtos. A expectativa é que mais mil visitantes circulem pelos estandes durante os três dias, das 17h às 21h.

A cada ano, a Seincc apresenta um novo crescimento, pois além de gerar grandes negócios, também possibilita aos participantes o networking. Por meio de workshops, a feira ainda oferece todo um conhecimento e atualização quanto as tendências do mercado por meio de palestras que ocorrem durante o evento.

Para esta edição, o Sincasjb já emitiu passagens e hospedagens para 114 empresas, e outras hospedagens para mais 20 clientes. Além disso, dois importadores já confirmaram presença.

“Estamos muito confiantes de que essa edição seja uma das melhores. Apesar do cenário econômico não estar colaborando, sentimos que os empresários estão cada vez mais em busca de novidades para inovar e ousar em suas produções”, analisa o presidente do sindicato, Almir Manoel Atanázio dos Santos.

Fábrica de Inovação

Pelo quarto ano consecutivo, a Seincc realiza, paralela à feira, a Fábrica de Inovação. O espaço montado dentro do Centro de Eventos tem por objetivo agregar benefícios sociais em prol de entidades filantrópicas do município.

Neste ano, a Azillê Calçados, em parceria com a Isa/Grupo Sazi, e assessoria da Soultec, assume o espaço, em que produzirá calçados em tempo real, com um método que simplifica o processo de produção.

Os produtos serão comercializados durante a feira com valores mais acessíveis, por membros do Lar Olindina Kammer. Toda a verba arrecadada por meio da venda será destinada à própria entidade.

“Temos muitas entidades em nosso município que carecem de uma atenção. Por isso, a cada ano buscamos beneficiar uma diferente para que de alguma forma, sintam-se acolhidas também por nossa entidade”, comenta o presidente do Sincasjb.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo