Suspeito de assaltar transportadora é preso

Juliano Batista dos Santos, 21 anos, foi preso com os produtos roubados. Ele confessou o crime

Suspeito de assaltar transportadora é preso

Juliano Batista dos Santos, 21 anos, foi preso com os produtos roubados. Ele confessou o crime

O suspeito de assaltar a Transportadora R Barauna, na madrugada de terça-feira, 15, foi preso na tarde desta sexta-feira, 25. Após investigação, os policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC), Setor de Investigações Criminais (SIC), e Polícia Militar, cumpriram o mandado de prisão temporária contra Juliano Batista dos Santos, 21 anos.

Na casa do acusado estava boa parte dos produtos roubados da empresa e R$ 1.950,00 em espécie. Alguns eletrônicos, como notebooks já haviam sido vendido por Santos, pelo site de vendas OLX. “Eu estava guardando o dinheiro para voltar para a Bahia”, conta o suspeito.

Santos contou a ação em detalhes. Disse, inclusive, que sabia onde ficavam guardadas as chaves do caminhão. O suspeito utilizou o carro da empresa que trabalhava para carregar os produtos do roubo e depois, devolveu sem deixar nenhum vestígio. “Eu peguei o carro e depois deixei da mesma maneira que estava”, lembra.

O dono do carro utilizado no roubo reconheceu, por meio de imagens de câmeras de segurança próximas as empresas. Ele confirmou para a polícia de que naquela noite, apenas Santos teria ficado na empresa trabalhando.

Apesar de o suspeito afirmar categoricamente ter realizado o assalto sozinho, o delegado da DIC, Alex Bonfim Reis, garante que ele não agiu sozinho. “A própria execução do roubo não deixa dúvidas de que houve o envolvimento de outras pessoas”, informa. Desta forma, o crime segue sob investigação.

IMG_7874 Juliano

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio