Suspeito de cometer homicídio em Brusque é preso

Juarez Silveira foi encontrado na cidade de Nova Palma (RS)

Suspeito de cometer homicídio em Brusque é preso

Juarez Silveira foi encontrado na cidade de Nova Palma (RS)

Foi preso nesta quarta-feira, 26, Juarez Silveira, suspeito de assassinar a companheira Terezinha Gomes, no dia 10 de novembro, no bairro Nova Brasília. Ele fugiu com o veículo da vítima e foi localizado na cidade de Nova Palma, no Rio Grande do Sul.

De acordo com o delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque, Alex Bonfim Reis, o suspeito foi encontrado graças às imagens de radares, apontando que Silveira estava indo com o carro em direção ao Rio Grande do Sul. Durante a investigação, foi apurado que ele tinha parentes em algumas cidades do estado gaúcho, o que aumentou os indícios de que o suspeito se escondeu na região onde foi localizado.

“Expedimos o mandato de prisão e enviamos fotos para as delegacias das cidades onde ele poderia estar, além das informações do suspeito e placa do veículo que foi levado após ele cometer o crime”, revela o delegado. “Assim, ele foi encontrado hoje em Nova Palma e deve permanecer no presídio de lá. Ele se recusa a dar esclarecimentos sobre o caso, por isso ainda não podemos dizer ao certo a motivação do crime”.

O crime

O corpo de Terezinha Gomes, de 61 anos, foi encontrado por um de seus filhos na noite do dia 10 de novembro em sua residência no bairro Nova Brasília. A princípio, a polícia acreditava que a vítima tinha sido atingida por golpes de faca, mas na verdade ela foi atingida com um objeto contundente que provocou várias lesões.

Juarez Silveira era companheiro de Terezinha e fugiu logo após o crime com o carro dela, um GM Corsa Classic. “Foi um crime brutal. A residência estava fechada e quando chegamos ao local ela já estava morta e muito machucada. A gente sabe que não pode trazer a vítima de volta, mas podemos pelo menos dar um pouco de paz para a família, uma vez que ele vai ser levado à justiça”, declara o delegado Alex Reis.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio