Suspeito de furtar residência no Dom Joaquim é procurado pela polícia

Crime ocorreu na segunda-feira, 30, na rua DJ-015

Suspeito de furtar residência no Dom Joaquim é procurado pela polícia

Crime ocorreu na segunda-feira, 30, na rua DJ-015

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações e Capturas (SIC) de Brusque pede a colaboração da população para identificar um homem, suspeito de furtar uma residência na segunda-feira, 30, na rua DJ-015, em Dom Joaquim.

Pelas imagens de uma câmera de monitoramento próximo ao local é possível ver o acusado em um veículo Celta branco, sem calotas e com friso lateral da cor preta apenas na parte da porta.

O crime ocorreu durante a manhã. A moradora da casa contou para a polícia que no momento do crime estava no térreo da residência e não percebeu nenhuma movimentação suspeita. Minutos depois, quando ela foi ao segundo piso observou que a porta estava aberta, o que lhe chamou a atenção.

Do local foram furtados diversos objetos, como um televisor, dois celulares, perfumes, um pássaro trinca-ferro, e alguns eletrodomésticos. Pelas câmeras de monitoramento é possível perceber que a ação durou cerca de 10 minutos.

Quem tiver informações a respeito da identificação do suspeito deve entrar em contato com a Polícia Civil pelos números 181 ou 197. O anonimato é garantido.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio