Suspeito de homicídio é preso preventivamente pela Deic

Jovem é suspeito de matar Cleiton Reis, 17 anos, encontrado no dia 13 de março

Suspeito de homicídio é preso preventivamente pela Deic

Jovem é suspeito de matar Cleiton Reis, 17 anos, encontrado no dia 13 de março

A Polícia cumpriu na manhã desta terça-feira, 9 de abril um mandado de prisão preventiva contra Paulo Otávio Pacheco, suspeito de ser um dos autores da morte de Cleiton Reis, 17 anos, encontrado no bairro Nova Brasília, no dia 13 de março.

Após dar sequência às investigações a respeito do homicídio, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque chegou ao nome de três pessoas que teriam participado do crime. Segundo o delegado Alex Bonfim Reis, responsável pela DIC, das três pessoas, apenas duas, efetivamente, praticaram o homicídio. A prisão foi feita durante o desembarque de Pacheco, que estava retornando do Rio Grande do Sul no Terminal Rodoviário Alvim Batistott. 

Leia também

Os outros dois suspeitos estão foragidos. “A gente sabe que nenhum dos dois está mais no estado de Santa Catarina, mas isso não impede que eles sejam presos nem que o mandado de prisão seja cumprido em qualquer lugar do país. A gente continua procurando”, conta o delegado. De acordo com Reis, a prisão preventiva foi baseada no depoimento de diversas testemunhas e nas provas coletadas.

Sobre a motivação, o delegado explica que se nenhum novo fato aparecer, o crime teria sido cometido por um desentendimento entre os dois, já que Cleiton teve um relacionamento com a atual namorada de Pacheco e que a vítima teria tentado uma reaproximação.



Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio