Suspeito de tráfico de drogas é preso com revólver e munição em casa

Marcelo Rodrigues, 24, assumiu ser o dono da arma e da droga encontradas pela PM

Suspeito de tráfico de drogas é preso com revólver e munição em casa

Marcelo Rodrigues, 24, assumiu ser o dono da arma e da droga encontradas pela PM

Uma residência localizada na rua Jacob Schmidt, bairro Cedrinho, vinha sendo observada pela Polícia Militar após denúncias de usuários de que no local funcionava uma “biqueira”.

Na madrugada desta quarta-feira, 23, por volta de 1h, após a abordagem de um casal de usuários que deixava o local e confirmou que o proprietário possuía droga e uma arma no imóvel, duas guarnições decidiram checar a situação e conseguiram apreender uma pequena quantidade de uma substância que se assemelha ao crack e um revólver calibre 32, marca Rossi, com cinco munições intactas e uma deflagrada.

Foi preso em flagrante Marcelo Rodrigues, 24 anos, que assumiu a propriedade da droga, mas alegou ser usuário. No entanto, dentro da residência foi encontrado um rolo de papel alumínio, quatro aparelhos de telefones celulares, alguns objetos de origem duvidosa e R$ 417 em espécie e notas de diversos valores que sinalizam que no local ocorria o tráfico de drogas.

Rodrigues foi autuado em flagrante pelo delegado Ricardo Marcelo Casaroli por tráfico de drogas e porte de arma de fogo de uso permitido, mas que estava com a numeração suprimida. Ele já tem passagens por posse de droga e ameaça contra pessoa. O homem preso será encaminhado para o presídio onde ficará a disposição da justiça.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio