Suspeitos são abordados e motorista acaba preso por embriaguez

Jonatan Iuri Cardoso, 19 anos, já tem passagens na polícia pelo crime de roubo

Suspeitos são abordados e motorista acaba preso por embriaguez

Jonatan Iuri Cardoso, 19 anos, já tem passagens na polícia pelo crime de roubo

A denúncia de um comerciante que suspeitou de três rapazes em um veículo, na tarde deste sábado, 13, por volta das 14h, culminou na prisão em flagrante do motorista que apresentava sinais de embriaguez e se negou a fazer o teste do bafômetro. Jonatan Iuri Cardoso, 19 anos, já tem passagens na polícia por suposto crime de roubo (artigo 157 do CPB) em Itajaí e não teve direito a fiança. Ele aguardava a data do julgamento em liberdade provisória.

Assim que o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu a informação do proprietário de uma padaria suspeitando da atitude de três pessoas em um Renault Clio, de cor cinza e placas de Gaspar, várias guarnições foram acionadas e uma delas se deparou com o veículo e os suspeitos. Assim que percebeu que seriam abordados, o motorista tentou fugir, mas não foi muito longe e acabou sendo cercado na rua São Leopoldo.

Além de Cardoso, estavam dentro do automóvel mais dois adolescentes e um deles estava com uma chave de rodas na cintura e quando viu a guarnição, jogou a ferramenta no banco. Os policiais ainda encontraram no interior do Clio uma garrafa de vodka e um litro de refrigerante, pela metade. O veículo foi apreendido e constataram ainda que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O veículo foi apreendido e Cardoso encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante. Como ele já responde por um crime de roubo, mesmo tendo a fiança arbitrada, ele foi encaminhado para a Unidade Prisional Avançada. Os menores foram liberados.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio