Tabela do Campeonato Municipal de Futsal Suíço é definida

Competição inicia no próximo dia 2 e vai até 24 de março. Campo do Davi e CIA do Esporte abrem a disputa

Tabela do Campeonato Municipal de Futsal Suíço é definida

Competição inicia no próximo dia 2 e vai até 24 de março. Campo do Davi e CIA do Esporte abrem a disputa

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Brusque divulgou na sexta-feira, 23, a tabela de jogos da primeira edição do Campeonato Municipal de Futebol Suíço. A competição inicia em 2 de fevereiro e as finais estão previstas para 24 de março.

Campo do Davi e CIA do Esporte/Precom farão o duelo de abertura da competição. O jogo é válido pelo grupo B. O mesmo de Ouro Verde e Floripa Têxtil, que jogam na sequência. Todos os demais jogos, das chaves A, C e D serão realizados no dia 3, terça-feira (Confira a tabela completa no destaque).

Aposta de equilíbrio

A previsão para esta edição é de uma competição equilibrada. Todos os quatro grupos são formados por equipes tradicionais. O ‘da morte’, no entanto, é o B para Genilton Marcelo, atleta e responsável pelo time do Campo do Davi, do Thomas Coelho. “Minha opinião e de representantes de outros times é de que este é o grupo mais forte”, comenta.

Ele diz já conhecer bem as equipes do CIA do Esporte/Precom, Ouro Verde e da Floripa Têxtil para embasar a opinião. “São atletas que a gente já conhece de outras competições e até de jogar juntos. Os quatro times são bons”, comenta.

Marcelo acredita que o fator campo pode ser o diferencial da equipe, já que o Campo do Davi será uma das quatros sedes da disputa. “Com certeza, o mando de campo ajuda. Estamos acostumados. Fizemos alguns amistosos e até então não perdemos”, observa. Um dos jogos foi diante do próprio adversário da estreia do municipal, a CIA do Esporte: vitória por 4 a 2.

Confira a tabela:

tabela 1

tabela 2

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio