Tutora: Tairine Raimundi Bagatoli

Pet: Lota
Idade: 6 anos
Raça: Sem raça definida

A Lota foi adotada pra fazer companhia pro Torugo, outro cãozinho da casa. No entanto, hoje os dois apenas aturam um ao outro. A pet foi encontrada no lixão da Recicle. A Lota é muito pacata, adora dormir, passear, gosta de comer ovos, batata doce, ossinho de carne e algumas frutas como coco, manga e abacate. Apesar da linda relação da Tairine com a Lota, a pet é muito apegada ao namorado da tutora, Alexandre. Muito amor por essas duas.

QUER PARTICIPAR? ENVIE UMA FOTO SUA JUNTO COM SEU PET PARA REDACAO@OMUNICIPIO.COM.BR, COM OS NOMES COMPLETOS DE QUEM APARECE, SEU TELEFONE, NOME DO PET E A HISTÓRIA DE VOCÊS.

Tutora: Tairine Raimundi Bagatoli Idade: 26 anos Profissão: Empresária Bairro: Poço Fundo Pet: Lota Idade: 6 anos Raça: Sem raça definida A Lota foi adotada pra fazer companhia pro Torugo,