Tarde de aprovações na Câmara de Brusque

Vereadores aprovam indenização para danos causados pelo PAC e criação do Conselho Municipal de Esporte

Tarde de aprovações na Câmara de Brusque

Vereadores aprovam indenização para danos causados pelo PAC e criação do Conselho Municipal de Esporte

  • Por Aline Wernke
  • 21:24
  • Atualizado às 19:03
  • +A-A
Em encontro rápido, os vereadores brusquenses se reuniram nesta quinta-feira, 5 de julho, pela segunda vez nesta semana, em sessão ordinária na Câmara de Brusque. 

A sessão foi basicamente para aprovações de projetos e entrada na Câmara das indicações dos nomes para receberem o título de cidadão honorário, na tradicional sessão solene de agosto. Foram apresentados cinco nomes e as sugestões vão passar por votação na sessão da semana que vem.

A reunião estava marcada para as 17 horas e iniciou sem a presença do presidente Celso Carlos Emydio da Silva (PSD), sendo presidida por Roberto Pedro Prudêncio Neto (PSD). Dos 10 legisladores, Jonas Oscar Paegle (PSD) não compareceu e sua ausência não foi justificada na tribuna. 

Dr. Celso chegou posteriormente, mas não permaneceu até o final da reunião e além dele, assim que a sessão encerrou às 18h15, alguns legisladores saíram apressados para irem ao Cartório Eleitoral registrarem suas candidaturas, já que o prazo esgotava-se às 19 horas de ontem.
Foram aprovados 12 projetos de lei e uma Moção de Congratulações, destinada a Mariana Marli Pereira, que conquistou a 1ª colocação no Campeonato de Ciclismo nas Olimpíadas Escolas, representando o Colégio Cônsul Carlos Renaux.

** Saiba mais na edição impressa do  Jornal Município Dia a Dia desta sexta-feira, 6 de julho.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio