Desde o dia 16 de agosto, os moradores de Botuverá contam com o serviço da Techy Medicina Integrada. A clínica está localizada na rua Humberto Mazzolli, 10, no Centro da cidade, e agora poderá atender os botuveraenses com mais agilidade.

A co-diretora, dra. Adriana S. Techy, afirma que a chegada da clínica em Botuverá vai contribuir com o sistema de saúde da cidade. “Nós já atendíamos muitos pacientes de Botuverá em Brusque, e agora eles terão a oportunidade de serem atendidos na própria cidade”.

A clínica já presta diversos serviços médicos e exames complementares à Secretaria da Saúde. “A chegada da clínica na cidade visa manter esses atendimentos prestados e também ampliar para toda a população”, explica o médico e diretor, dr. João Pedro Techy.

A Techy Medicina Integrada é a primeira clínica a prestar serviços de exames laboratoriais e especialidades em Botuverá, contribuindo para a melhoria do sistema de saúde da cidade.

“A importância da chegada da Techy é pelo fato de trazer o especialista mais perto do paciente. Dessa maneira, ele não precisa mais se deslocar até Brusque, Blumenau ou Florianópolis. Ele terá várias especialidades em um único lugar e perto de casa”, destaca o médico.

Inauguração Techy Botuverá contou com a presença do Prefeito Alcir Merizio, Vice-Prefeito Valmor Costa, Secretária da Saúde Márcia Cansian, Secretário do Gabinete Lucas André Tachini e os Diretores da Techy João Techy e Adriana Techy.

Em Botuverá, a Techy Medicina Integrada realiza coleta de exames laboratoriais, testes rápidos para Covid-19, além de consultas eletivas em diversas especialidades: ortopedia; ginecologia e obstetrícia; psiquiatria; medicina do sono; nutricionista; endocrinologia e clínico geral. A clínica realiza também exames de eletroencefalograma e eletroneuromiografia.

“Vamos observar a demanda, e conforme for a necessidade, outras especialidades serão incluídas”, ressalta Adriana.

É importante destacar que os profissionais que já são reconhecidos pelo trabalho na Techy de Brusque, realizarão os atendimentos em Botuverá.

O prefeito de Botuverá, Alcir Merízio, comemora a chegada da Techy na cidade. “Parabéns pelo empreendimento! Desejo muito sucesso e estaremos sempre à disposição do doutor João. Precisamos de profissionais capacitados na nossa cidade. Quanto mais raízes criadas aqui, melhor”.

Estrutura

A Techy Medicina Integrada de Botuverá segue o mesmo padrão da clínica de Brusque. Conta com três consultórios, alem de sala de procedimento e coleta. “Seguimos o mesmo padrão de qualidade já reconhecidos em Brusque, mas dentro de uma estrutura menor. Temos muito carinho por Botuverá, que acolheu o dr. João Pedro tão bem, e com a inauguração da clínica, vamos ajudar a solucionar as deficiências que existem na saúde da cidade”, avalia Adriana.

O médico João Techy ressalta a relação que já tem com Botuverá, o que foi fundamental para a chegada da clínica na cidade. “Tenho um vínculo e uma relação com a população porque já trabalhei aqui. Creio que a chegada da clínica vem de encontro com as necessidades da comunidade. Vai tornar o atendimento mais ágil”.

Techy Medicina Integrada – Botuverá
Rua Humberto Mazzoli, 10 – Centro

Telefone
(47) 3304-4234

Atendimento
De Segunda a Sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 18h
Coletas de exames de Segunda a Sexta-feira das 7h às 10h

Deixe uma resposta