Técnico da Seleção Brasileira de Voleibol conhece projeto de Nova Trento

Renan Dal Zotto enfatizou a importância da persistência das atletas em se dedicarem aos treinos

Técnico da Seleção Brasileira de Voleibol conhece projeto de Nova Trento

O técnico da seleção brasileira de voleibol masculina, Renan Dal Zotto, esteve nesta manhã de quinta-feira, 5, no ginásio de esportes Inácio Gulini, onde teve um encontro com as atletas e a equipe do projeto de Voleibol Nova Trento. Na oportunidade, Dal Zotto relembrou sua trajetória no esporte e reforçou a importância de existirem projetos como o idealizado pela coordenadora Vandelina Maria Tomasoni Ribeiro, a Vandeca, que além de formar atletas, contribuem para formação das cidadãs.

Em sua fala, o técnico da seleção brasileira enfatizou a importância da persistência das atletas em se dedicarem aos treinos, tendo em vista, que o empenho gera resultados e proporcionada novos caminhos. Na ocasião, autoridades neotrentinas também prestigiaram a visita, e o prefeito aproveitou para solicitar apoio ao projeto junto às entidades governamentais.

Após uma breve conversa com as atletas, Renan atendeu a todos para registros fotográficos e também a imprensa local.